Páginas

2014/05/05

Resenha: Acnase gel.

Olá meninas, hoje vim contar pra vocês como foi minha experiência com Acnase.

Exatamente à um mês e meio atrás começou a nascer algumas espinhas na região da minha testa, mas eu achei que fosse normal da fase porque eu estava na TPM, e achei que assim que passasse aqueles dias as espinhas iriam secar, pra minha infelicidade a TPM passou e as espinhas começaram a sair por todo o rosto, eu já tive muito problema com acne, e minha pele já chegou a ficar completamente coberta por acne de todos os jeitos, e tive que tratar com Roacutan, mas isso é assunto pra outro post. Por esse motivo eu tive muito medo das espinhas voltarem, porque só quem sofre com isso sabe como é horrível viver assim...

Eu sei que a primeira coisa que eu devia ter feito era ter agendado uma consulta com minha dermatologista mas no desespero tentei achar produtos pra melhorar pelo menos um pouco a aparência das espinhas, foi então que decidi comprar o Acnase...


(Imagem do blog Sentido Contrário)

Na embalagem diz que o Acnase gel atua no tratamento tópico da acne vulgar. Seu mecanismo de ação se deve ao poder bactericida e redutor de oleosidade da pele conferido pelo peróxido de benzoíla. É indicado para o tratamento da acne vulgar e contraindicado para pessoas hipersensíveis ao peróxido de benzoíla e demais componentes da formulação e em crianças com menos de 12 anos de idade.

Ele tem várias formas de ser usado mas vou falar o jeito que eu usei e o resultado que eu tive. Usei por 3 semanas e passava somente antes de dormir, e quando acordava lavava bem o rosto e passava o protetor solar normalmente, eu não sei se tem algum problema usar maquiagem durante o tratamento mas nesse período eu não passava maquiagem.

Resultado:
As espinhas estão secando e a aparência da pele melhorou bastante, na primeira semana minha pele descascou um pouco na região da bochecha, e então comecei a usar em dias alternados e voltou ao normal. Minha pele que é bem oleosa, com o Acnase ficou bem seca, o que pra mim não é um problema, mas não indico o produto pra quem já tem a pele seca, pois poderá descascar muito. Mas vamos as fotos...


A foto do antes já estava um pouco melhor porque eu já estava usando o acnase por quase uma semana, infelizmente eu esqueci de tirar foto no começo do tratamento, mas acredito que nessas fotos já da pra ver bem a diferença que deu na minha pele nas ultimas duas semanas de tratamento. As espinhas ainda estão secando, agora vou ter que tratar das manchinhas e cicatrizes que estão ficando...

É isso meninas, minha experiência com o Acnase Gel foi boa, e vocês já usaram esse produto? Me conte a experiência de vocês aqui em baixo...


3 comentários:

  1. adorei o post vou comprar um pra mim por que tenho muiiiitas acnes isso e muito ruin msm estou usando o acnazil gel ta sendo bom mais sinto minha pele oleosa demais.
    Adoreei seu blog ja curti a pagee
    beijooos
    http://blogthammysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir